Mappim

Suplente de Vereador Felipe Souza, solicita manutenção da iluminação pública do bairro Várzea Alegre

Por Henrique Peixoto em 27/04/2021 às 18:34:01

O Jovem Felipe Souza, morador do bairro Várzea Alegre, que concorreu ao cargo de vereador nas eleições 2020, não foi eleito, mas, obteve uma votação expressiva e continua atuante em luta e defesa da população itamarajuense e comunidade citada.

Nos últimos dias após percorrer a comunidade e conversar com vária famílias, foi notória a preocupação de todos mediante a temática "iluminação pública", os moradores relataram que várias lâmpadas estão queimadas e necessitam de manutenção.

Algo que não ficou apenas na conversa e o jovem se prontificou a reivindicar o benefício, o suplente a vereador Felipe Souza, do partido Republicanos, procurou a Secretaria Municipal de Obras e Setor de Iluminação Pública, onde fez a solicitação da manutenção em nome dos moradores.

Segundo Felipe da Várzea Alegre, a solicitação é necessária uma vez que iluminação pública está inserida no contexto de segurança pública, podendo evitar acidentes para entregadores de alimentos e melhores condições para quem transita pela comunidade e vias no período da noite.

O jovem ressaltou que o maior interesse sempre será lutar pela comunidade onde cresceu, lugar de muita alegria onde construiu um rol de amizades e vive próximo de familiares, além disso Filipe Souza, disse não medirá esforços em busca de melhorias e dias melhores para todos, encerrou.