Mappim

Brasileiro inaugura Sala Vip no terminal rodoviário de Eunápolis

Por Cassio Marchesini em 09/02/2019 às 23:08:25

Uma visão de futuro que não para de inovar, essa é a realidade da empresa Expresso Brasileiro que oferta opções e qualidade aos seus clientes.

Aumentando cada vez mais a sua confiabilidade em transporte de passageiros, a empresa acaba de inaugurar no terminal rodoviário de Eunápolis


A sua Sala Vip.


Um ambiente diferente preparado para melhor atender os usuários do transporte, proporcionando conforto e comodidade durante a espera de embarque nas plataformas do terminal.



A Sala Vip, oferece aos clientes o que há de moderno com tecnologia e inovação, ambiente climatizado, banheiros, wi-fi, TV, água e todo conforto enquanto os usuários do serviço de transporte aguarda seu embarque.



Durante a inauguração representantes da empresa destacaram o compromisso aos seus clientes, e visão da empresa que desempenha o papel institucional de oferecer excelentes resultados garantindo a satisfação de seus clientes.


"Entre essas ações destacamos a renovação da frota, compra de passagem pelo site e novo layout e terminal expresso que reduz a fila de compra de passagens no guichê da empresa sendo possível comprar a passagem no cartão de crédito sem longa espera" estamos modernizando os nossos serviços garantindo o melhor aos nossos clientes - encerrou.

Por: Henrique Peixoto/Cocobongo