Mappim

Inaugurado em Itamaraju Sacolão Bahia Qualidade, preço e economia

Por Henrique Peixoto em 23/04/2021 às 01:53:50

O município de Itamaraju, conta com a mais nova rede de economia levando saúde a mesa da população, foi inaugurado nesta quinta-feira 22 de abril 2021, o Sacolão Bahia.

O Sacolão Bahia, oferece a população preços baixos, atendimento, frutas, legumes e verduras com muito frescor e qualidade máxima, um ambiente da família itamarajuese situado na Rua José de Anchieta nº 74 – Centro Cidade Alta.

A rede Sacolão Bahia, afirma que o ambiente é seguro e segue as mais rígidas normas de saúde, ambiente climatizado, oferecendo segurança alimentar e capacitação dos colaboradores, o Sacolão Bahia, realiza entrega dos alimentos em domicilio com rapidez e eficiência.

Durante o período de inauguração um show de ofertas, preços baixos foram preparados para os clientes aproveitarem e economizarem, outros produtos da linha de alimentação e laticínios estão disponíveis na loja diretamente do produtor para o consumidor.

Os proprietários Nilson Brito e Elias de Souza, destacaram o momento de realizações e conquistas, inaugurando o estabelecimento no município itamarajuense, servindo a população com qualidade e economia e bom atendimento.

Finalizando os proprietários agradeceram a preferência dos clientes e amigos, firmando o compromisso com a sociedade em oferecer o melhor, disponibilizando saúde a mesa em benefício da vida.

Seguindo as orientações das organizações de saúde e visando garantir a integridade e segurança de seus clientes, o Sacolão Bahia, segue mantendo o distanciamento dos clientes e restrição do número de pessoas evitando a propagação do vírus, a empresa agradece a colaboração de todos.

Bom para comprar e melhor para economizar