Mappim

Projeto de reforma da Igreja Nossa Senhora de Fátima é apresentado a população de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 19/04/2021 às 08:55:25

A população de Itamaraju, conhecerá em dias breves o projeto de reforma da Igreja Católica Nossa Senhora de Fatima.

Em entrevista a uma rádio no município itamarajuese o pároco Padre Ronaldo Cardoso, expressou a imensa alegria após assinar o contrato com a empresa responsável pela execução da obra, enfatizando o investimento que será feito na infraestrutura da igreja.

A obra está orçamentada no valor de aproximadamente 500 mil reais, e proporcionará modernidade e beleza deixando o lugar ainda mais agradável sendo um modelo a ser seguido pelas demais igrejas, será ampliado os andares da torre entre outras mudanças previstas no projeto.

Padre Ronaldo, destacou que já participou do processo de construção da igreja matriz de Itamaraju, e acredita que a obra futura é uma questão de fé e amor a religião, sempre buscando fazer o melhor, finalizando enfatizou que uma campanha será realizada para capitalização de recursos em prol da reforma.

O projeto de modernização e reforma da igreja ficará em exposição no templo católico, com acesso de todos os fiéis sendo explanado os detalhes da reforma.

A empresa responsável pela obra é FAUST Arquitetura Especialista em Arquitetura Sacra, situada em Jurerê, Florianópolis – SC, pioneira em reformas e construção e dispões de mais de 200 igrejas, 100 cidades, no Brasil, México, Portugal e Timor Leste, entre outros projetos.