mASCARA

Amigos e familiares realizam homenagens ao servidor Hélio Ferreira e cortejo fúnebre

Por Henrique Peixoto em 18/04/2021 às 21:31:12

Homenagens marcaram a manhã de domingo 18 de abril de 2021. Colegas de trabalho, amigos e familiares realizaram homenagens ao saudoso Hélio Ferreira da Silva, conhecido por "Hélio Sat".

Hélio Ferreira, foi 84ª vítima da Covid-19 no município de Itamaraju, vindo a óbito no início da noite de sábado (17), em uma unidade hospitalar do estado, a notícia do seu falecimento deixou a população consternada.

Nas redes sociais centenas de mensagens foram postadas em solidariedade a família enlutada, Helio Ferreira, trata-se de uma pessoa que tem uma história de contribuição à cidade e acreditou no progresso de Itamaraju, sempre se envolveu com as causas sociais em prol dos itamarajuenses.


Uma pessoa de conduta social ilibada, um homem inteligente, muito educado no trato com os semelhantes, enfim um ser humano bom e admirado pelos itamarajuenses. Nos últimos anos, esteve à frente do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itamaraju, onde vinha desempenhando as atribuições do cargo público com muita responsabilidade. [Grupo Itamaraju – BA] homenagem.

Após o falecimento de Hélio Ferreira, populares se mobilizaram em promover um cortejo recepcionando o corpo de Hélio Sat, na manhã de domingo as homenagens iniciaram na entrada do município e percorreu diversas vias da cidade sentido ao Cemitério Municipal Santos Cosme e Damião.

Nas ruas a população consternada saudou o cortejo prestando o último adeus a Hélio Ferreira, na chegada ao cemitério autoridades eclesiásticas realizaram orações e secretários e familiares agradeceram por toda a solidariedade da população.

Falar de Hélio Ferreira, é uma satisfação e alegria. Um servidor e grande exemplo para a sociedade, um ser iluminado que deixou inúmeros ensinamentos, deixará eternas saudades entre todos que conheceram vivenciando com grande harmonia.

O Site Cocobongo, expressa através desta publicação as mais profundas condolências aos familiares e amigos, desejando o infinito consolo diante da perda incalculável.

Republicanos