Mappim

Itamaraju registra mais duas mortes em decorrência da covid-19 e população lamenta a perda de cidadãos

Por Henrique Peixoto em 18/04/2021 às 11:19:44

Mais uma vez o número de óbitos registrados no município de Itamaraju, cresce preocupando os órgãos de saúde e população.

Durante o início da noite de sábado (17/04), A Prefeitura de Itamaraju, informou a população o falecimento do Diretor de Recursos Humanos Hélio Ferreira da Silva, conhecido como "Hélio Sat", vítima da covid-19. O servidor do município estava internado em uma unidade de saúde do estado mais não resistiu as investidas da doença.

A Morte de Hélio Sat, causou uma grade consternação a população onde colegas de trabalho, amigos e familiares postaram nas redes sociais homenagens, um ser humano do bem que deixará muitas saudades a sociedade diante de sua passagem terrena conduzida pela maestria da humildade, respeito, companheirismo, lealdade, amizade e solidariedade.

Um ser do bem que deixou inúmeros ensinamentos diante do grande rol de amizade que construiu, diante das atribuições que prestava muito contribuiu com a sociedade e faz parte da história de construção e desenvolvimento de Itamaraju, atuando em diversas instituições e exerceu cargos públicos prestando excelentes serviços.

O segundo óbito registra na noite de sábado (17), foi moradora do bairro Canaã Lourdes Lima, "Lurdinha da Loja do Posto Bentivi". Uma mulher guiada pela fé e rodeada de simplicidade e simpatia, para aqueles que foram atendidos pela saudosa Dona Lourdes, comprovaram que as qualidades de ser humano excediam o atendimento e logo surgiam o começo de uma grande amizade.

Esbanjava simpatia e sempre compartilhava experiências de uma vida cheia de amor e paz, quem parou para ouvir os seus conselhos sempre recordará da Lurdinha, a triste notícia da sua partida em decorrência da covid-19, entristece a todos mediante a partida precoce.

Lourdes Lima, fechou os olhos para a existência humana e descansa do repouso eterno nas moradas celestiais, um lugar mais que merecido, que Deus, venha confortar a população de Itamaraju, diante de muitas perdas inexplicáveis e repentina causada pela doença devastadora.

Um boletim da Secretaria de Saúde, deverá confirmar a morte dos cidadãos em decorrência da Covid-19, nas próximas horas.

Itamaraju Chora Pela Perda de Seus Cidadãos Amados!