Mappim

Vereador tenta atacar site de Fake News e se complica com divulgação do áudio de sua entrevista

Por Redação em 08/02/2019 às 17:27:11

O vereador Egnaldo Fernandes (PSDB) declarou na ultima quinta-feira(06/02) na rádio Terramar FM que irá "pedir a interdição do Hospital, pois seres humanos não podem frequentar um lugar daquele". Só que o vereador Egnaldo não gostou que o Cocobongo publicou uma matéria informando seu posicionamento de interditar o único hospital que Itamaraju tem, onde seu posicionamento não caiu bem perante a população.

Egnaldo Fernandes começou uma série de ataques, chamando a matéria de FAKE NEWS, que não falou que iria interditar o hospital, chegou dar entrevista novamente em rádios e sites, chamando o veículo de comunicação de mentiroso, só que novamente o nobre vereador se esqueceu que quando se dar uma entrevista a um veiculo de comunicação, tudo fica gravado e arquivado.

Por esses motivos viemos mostrar abaixo o áudio em que o vereador diz que irá pedir a interdição do hospital. Escute e tire suas próprias conclusões.


O Cocobongo é um portal de noticias que há mais de 14 anos está no ar e respeita cada um de seus leitores, sempre com ética e transparência. A nossa equipe jurídica já separou todos os conteúdos e provas e irá entrar com uma ação contra o vereador que vem tentando denegrir a imagem do Portal de Noticias.