Mappim

Operação Conjunta entre forças de segurança encerra racha em área industrial de Itamaraju e motos são apreendidas

Por Henrique Peixoto em 11/04/2021 às 20:38:08

Forças de segurança seguem atuando no município em cumprimento ao decreto estabelecido, fiscalizando estabelecimentos, aglomerações e averiguando denúncias.

No período da tarde informações prestadas ao Disk Denuncia, resultou em apreensões de motos e dispensando cerca de 150 pessoas que acompanhavam um racha de motos na área do polo industrial.

Os participantes do racha teriam combinado o encontro através das redes sociais, consequentemente invadiram a área para a realização das manobras, sendo acompanhada por diversas pessoas que buscam alternativas para promoverem festas e aglomerações.

Após a denúncia policiais militares da 43ª Companhia de Policia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Prepostos Municipais, atuaram no cumprimento do decreto onde diversas pessoas foram autuadas e 6 motos apreendidas.

Durante a ação Policiais do Pelotão de Emprego Tático – PETO apoiaram a ação, as pessoas autuadas responderão pelo crime de descumprimento ao decreto, expondo a população ao risco de contaminação mediante a pandemia, tipificado no artigo 268 do Código Penal, invasão de propriedade entre outros crimes previstos.