Mappim

Caminhonete de Ex-Prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira, envolve em acidente na Avenida Liberdade

Por Henrique Peixoto em 11/04/2021 às 19:12:42

Um grave acidente foi registrado durante o período da tarde de domingo (11/04), no perímetro urbano de Itamaraju.

Autoridades de emergência foram acionadas por populares que relataram um acidente na Rodovia BA 489, (Avenida Liberdade), envolvendo uma Caminhonete Hilux SW4 cor Branca QNS 7052/Belo Horizonte, e uma moto Honda Fan cor preta JOK 6104/Itamaraju.

O acidente aconteceu próximo a Igreja Assembleia de Deus, congregação onde as vítimas fazem parte, com a colisão os ocupantes da moto foram arremessados ao solo sofrendo escoriações, uma das vítimas teve fratura exposta na perna esquerda.

Uma unidade do SAMU - Serviço Móvel de Urgência, esteve no local prestando atendimento aos feridos, guarnições da 43ª Companhia de Policia Militar registraram a ocorrência de acidente de transito.

A rodovia foi interditada aproximadamente por 20 minutos para socorro das vítimas, sendo controlada o trafego de veículos pelos militares, diversas pessoas acompanharam o trabalho da equipe medica e auxiliaram no atendimento.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju, sendo acompanhadas por autoridades eclesiásticas, o veículo Hilux SW4 era conduzido pelo Ex-Prefeito do município Manoel Pedro Rodrigues Soares, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local prestando esclarecimentos as autoridades e assistência as vítimas.

As causas do acidente serão investigadas.