Mappim

Vereador Alex Samu solicita pavimentação de ruas no distrito de São Paulinho

Por Henrique Peixoto em 08/04/2021 às 23:45:21

Aconteceu durante a noite de terça-feira 06 de abril de 2021, sessão ordinária contando com a presença de 10 parlamentares que apresentaram pedidos de providência, indicações entre outros.

Sempre atuante em defesa da população pautamos nesta edição, mais uma ação do Vereador Alex Samu, protocolando na casa legislativa o Pedido de Providência 017/2021, solicitando pavimentação para as ruas do distrito de São Paulinho, Rua Dos Artistas, Rua Osvaldo de Almeida, Rua Bela Vista e Mira Bela.

O parlamentar do Partido Republicanos, destacou a importância da indicação haja vista que a pavimentação viabiliza o acesso as moradias, proporcionando qualidade de vida e garantindo a valorização da comunidade e localidade.

Alex Samu, cultiva inúmeras raízes na comunidade citada, onde morou na comunidade e regiões adjacentes, durante a construção de sua jornada política pleiteando ocupar uma vaga no legislativo municipal, sempre destacou que um dos compromissos seria lutar por dias melhores ao distrito de São Paulinho.

Para Alex Samu, ser filho da comunidade de São Paulinho, é um orgulho e fazer a diferença e garantir que a população tenha de fato representatividade, o parlamentar destacou que estará fiscalizando e protocolará na casa de poder diversos projetos com finalidade de beneficiar a comunidade do distrito.

Finalizando Alex Samu, rasgou elogios parabenizando a gestão diante do grande investimento da maternidade municipal, antecedendo a sessão veio ao mundo o filho do parlamentar, "Vicente", uma criança cheia de vida e saúde nasceu no Hospital Municipal de Itamaraju, tendo um parto humanizado e recebendo os devidos cuidados dos profissionais de saúde.