Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza desinfecção de ruas e espaços públicos

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 08/04/2021 às 19:54:48

A Prefeitura de Itamaraju por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, está desenvolvendo ação de desinfecção das ruas e avenidas e espaços públicos do município.

A ação vem acontecendo no final das tardes sendo massificadas no comércio e será ampliada para bairros, dois tratores estão sendo utilizados para a ação juntamente com tanques de apoio, sendo operados por servidores da Secretária de Agricultura e Secretaria de Obras.

A limpeza das ruas e calçadas, está sendo feita através de pulverização com solução à base de peróxido de hidrogênio e outras composições eficazes no combate ao vírus, durante a ação agentes da Superintendência de Trânsito atuam na sinalização e controle do perímetro.

O Secretário de Administração Leo Oss e Secretário de Esporte e Cultura, acompanharam a ação e destacaram que toda a gestão está empenhada em combater a pandemia no município, adotando medidas necessárias na garantia de proteção a população, diante do momento enfrentado é preciso lutar com todas armas possíveis na esperança de combater o vírus.