Mappim

Vereadora Ny solicita manutenção da iluminação pública do Bairro Bela Vista e fala do acolhimento as famílias enlutadas em decorrência da Covid-19

Por Henrique Peixoto em 07/04/2021 às 20:50:16

Durante sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Itamaraju, na noite de terça-feira 06 de abril 2021.

Mais uma vez os parlamentares realizaram cobranças a gestão mediante aos serviços prestados à população, destacando o desenvolvimento do município e agradecendo o atendimento de algumas solicitações tendo em vista as necessidades dos munícipes.

A Vereadora Ny, fez a indicação Nº 013/2021, pedindo ao poder executivo a implantação de iluminação pública do Bairro Bela Vista, destacando vários locais que ainda não foram alcançados e manutenção de diversas lâmpadas que estão queimadas.

Fazendo uso da tribuna a parlamenta pediu o apoio de todos no acolhimento as famílias enlutadas por decorrência da Covid-19, enfatizando a necessidade da criação de equipe de apoio psicológico e social especifica para a situação.

"Nos últimos dias estamos vivenciando momentos de muita tristeza, acompanhando os impactos devastador da pandemia que abreviou a vida de diversos cidadãos itamarajuenses, após a morte é preciso um olhar para os familiares, viúva, viúvo, irmãos e filhos que precisam de atenção e acolhimento, destacou a Vereadora Ny.

Além disso ainda temos inúmeras famílias que estão em situação de vulnerabilidade, é necessário que as políticas públicas e assistencialismo sejam imediatas, garantindo a distribuição de cestas básicas entre outros benefícios eventuais.

Finalizando a Vereadora Ny, deixou uma mensagem de solidariedade as famílias enlutadas, lamentando profundamente a perda incalculável dos cidadãos itamarajuenses, rogando ao céus infinito consolo.