Mappim

Guarda Municipal e Associação dos Guardas - AGMATEB realizou ação Páscoa Solidaria em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 05/04/2021 às 13:29:41

A Guarda Municipal de Itamaraju e Associação de Guardas Municipais do Extremo Sul da Bahia- AGMATEB, promoveu durante o domingo (04/05), uma grande ação solidaria no município itamarajuense.

Dotados pelos valores e compromisso social, as instituições atuantes no município de Itamaraju, promoveram a Páscoa Solidária realizando distribuição de ovos de chocolates a inúmeras famílias vulneráveis do município.

A ação contou com apoio de guardas municipais voluntários que montaram guarnição especial, a distribuição aconteceu em vários bairros do município e foi notória alegria das crianças beneficiadas e tiveram uma páscoa diferente e cheia de realizações.

Para os organizadores foi satisfatório contribuir com a sociedade promovendo o bem, "a solidariedade não tem preço e precisamos pratica-la a cada dia, temos a certeza de cumprir o nosso papel na sociedade através da semeadura do bem, paz e amor", disse Paulo Maria.

Para as famílias o sentimento é de gratidão mediante a gesto de todos, a Páscoa Solidária proporcionou o resgate de sorrisos e a realização de inúmeros sonhos das famílias que por motivos financeiros não poderia presentear as crianças com o ovo da páscoa.

As instituições não divulgaram a quantidade de ovos distribuídos, entretanto foram adquiridos através de doações por partes dos agentes municipais além disso, todos os filhos de guardas municipais foram contemplados.

A Guarda Amiga, guarnição que tem cunho de caráter Social, agradece a AGMATEB, e todos que direta e indiretamente contribuíram para a ação solidária e cristã.