Mappim

Prefeitura de Itamaraju recebe 11ª remessa de doses de vacinas contra a Covid-19

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 03/04/2021 às 10:21:20

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu durante a manhã de sábado 03 de abril 2021, novas dose dos imunizantes CoronaVac enviados através da Secretaria de Saúde do Estado.

A 11º remessa de vacinas enviada ao município contou com apoio de policiais da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, que acompanhou a logística na entrega dos imunizantes garantindo a segurança do lote e integridade de equipe da NRS Extremo Sul.

O lote foi recebido através da responsável pela rede de resfriamento Mirtys Rodrigues, e equipe da Vigilância Epidemiológica, sendo um total de 720 doses.

As vacinas de combate a covid-19, serão distribuídas entre as unidades da sede e interior do município a partir da próxima segunda-feira (05), garantindo a imunização da população.

Nesta nova etapa de vacinação foi incluída a imunização de policiais militares acima de 50 anos, além de idosos que foram anunciados através do plano de vacinação com idade média de 65 anos ou superior.

Vale ressaltar que já estão disponíveis nas unidades de saúde PSFs. É necessário que o público alvo do calendário de vacinação, compareçam munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação e Comprovante de Residência.