Mappim

Caminhoneiro itamarajuense morre após complicações de saúde

Por Henrique Peixoto em 02/04/2021 às 12:39:30

Itamarajuenses foram ficaram surpresos com a triste notícia do falecimento de Márcio de Jesus Braz 42 anos de idade, vítima de infarto durante a tarde de quinta-feira 1 de abril 2021.

O motorista prestava serviços para empresa de transportes Transmarkes LTDA, e na tarde de quinta-feira (1º), teria carregado a carreta no pátio da Deten na cidade de Candeias Bahia, em seguida teria ido para o estacionamento onde passaria com a carreta para pesagem e retirada da nota.

Ainda baseado em informações Marcio de Jesus Braz, teria sofrido um infarto vindo ao solo, o motorista chegou a ser socorrido para uma unidade próxima, mais chegou ao hospital sem apresentar sinais vitais.

O motorista é membro de uma família bastante conhecida no município de Itamaraju, "Família Braz", após o ocorrido amigos e colegas de trabalhos expressaram tamanha tristeza nas redes sociais solidarizando aos familiares.

Marcio de Jesus Braz, é bastante conhecido e deixará imensas saudades a todos, a chegada do corpo está prevista ao município na noite de sexta-feira (02), por volta das 22hs, onde será realizado o velório e sepultamento nas próximas horas.

O Site Cocobongo solidariza aos irmãos Edy Braz (Chachau Socorrista do SAMU), SD PM Braz e aos demais familiares, rogando aos céus infinito consolo a todos diante da perda incalculável.