Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza recuperação de ponte no distrito de Nova Alegria

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 31/03/2021 às 09:00:28

Uma gestão de trabalho e compromisso com a população itamarajuense, desta forma a Prefeitura de Itamaraju, vem promovendo melhorias pelos quatro cantos do município resgatando a dignidade de um povo.

Após uma espera de mais de 30 anos, a Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras, está construindo ponte entre o distrito citado com acesso a comunidade de Farinha Lavada.

A obra é pactuada em parceria com agricultores e fazendeiros da região com intuito de proporcionar acessibilidade as regiões e escoamento da produção, mais um passo da gestão municipal provocando impactos positivos na economia fomentando a geração de emprego e renda.

O Prefeito Marcelo Angênica, vice Dalvadisio Lima e secretários municipais, vem acompanhado o desenvolvimento da obra que põe fim a uma espera de logos anos tornando uma realidade em dias breves, a ponte foi construída na década de 80 e logo após ocorrer uma grande enchente foi arrasta permanecendo apenas os pilares que estão sendo recuperados.

O Prefeito Marcelo Angênica, destaca que a obra é de grande importância na região e pedido da população local, "estamos construindo uma cidade cada vez melhor com responsabilidade e compromisso aos munícipes, cada obra executada é mais um passo dado para que o município possa trilhar nos caminhos do desenvolvimento" disse o gestor.

Segundo informações do Secretário de Obras Antônio Charbel, a previsão é que a obra esteja concluída no mês de maio além disso, a pasta vem atendendo outras demandas da região proporcionando investimentos na infraestrutura do município.