Mappim

Hospital de Itamaraju: Mulher que está se recuperando de gravidez de risco ganha dia de princesa

Por Maurílio Garcia / Cocobongo em 31/01/2019 às 08:27:43

Renilda possui baixa acuidade visual e chegou no Hospital Municipal de Itamaraju com uma gravidez de risco e com seu estado delicado, foi realizado o parto de emergência e a criança que se chama Priscila nasceu com 800 gramas e com problemas graves.

Priscila foi transferida pelo Samu de Itamraju até o campo de Pouso de Prado, onde de lá foi removida pelo SUS em UTI aérea para o Hospital Estadual de Feira de Santana para acompanhamento e fortalecimento do seu desenvolvimento.

A mãe Renilda, que continuou internada em estado grave no Hospital de Itamaraju e com todos os cuidados do Dr. Ademir e da equipe do Hospital, que juntos conseguiram reverter o quadro da mãe que já está estável, e na quarta-feira (30/01) ganhou um presente de um dia de princesa no são de beleza, promovida por Dr Ademir, funcionários do hospital e Priscila Rios.

Após corta o cabelo, fazer as unhas, sobrancelhas e maquiagem, a autoestima da mãe Renilda esta bem melhor, que agora espera com mais esperança a recuperação da sua filha.

Parabéns aos envolvidos pelo ato de humanização.