Mappim

Vereadores aprovam lei que autoriza prefeito de Itamaraju adquirir vacinas no combate ao Covid-19

Por Henrique Peixoto em 17/03/2021 às 22:30:38

A sessão ordinária da Câmara municipal de Itamaraju realizada na última terça-feira 16 de março 2021, aprovou o projeto de lei que autoriza o executivo municipal de Itamaraju a comprar vacinas contra a covid-19 para imunizar a sua população.

Foi aprovado o PL 003/2021 – Projeto de Lei que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate a pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Durante a sessão os vereadores destacaram as ações do município com intuito de frear a curva de contaminação da população, alertando a população sobre as medidas adotadas e que precisam ser seguidas por todos evitando a propagação da doença.

O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares garantindo ao gestor as atribuições legais em busca da imunização da população.

Um dos parlamentares protocolou a menção de aplausos aos profissionais de saúde, que estão atuando na linha de frente prestando excelentes serviços a população.