Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza imunização de idosos no distrito da São João da Prata

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 15/03/2021 às 22:52:52

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Saúde, vem dando continuidade as ações de imunização da população itamarajuense, proporcionando a manutenção da vida na luta contra a Covid-19.

O município de Itamaraju, recebeu novas doses do imunizante CoronaVac, após cumpri a meta de vacinação estabelecida pela Secretaria de Saúde do estado da Bahia, com as chega das novas doses um novo público de idosos vem sendo alcançado e recebendo a imunização.

Na manhã de segunda-feira (15/03), uma equipe de vacinadores e profissionais de saúde estiveram no distrito de São João da Prata, realizando a imunização de idosos da faixa etária de 75 acima.

A chegada dos imunizantes ao distrito pertencente ao município de Itamaraju, mais uma vez foi comemorada com muita alegria pelo público alvo da imunização, a aplicação da dose aconteceu na Unidade de Posto de saúde (PSF), e alguns idosos acamados foram visitados pelas equipes.

Nos próximos dias novos distritos serão visitados sendo feita a busca ativa dos idosos alvo da nova etapa de vacinação.

Finalizando a ação os profissionais reforçaram os cuidados a serem adotados no combate a pandemia. Lave as Mãos, Use Máscara e Mantenha o Distanciamento.