Mappim

Prefeito anuncia reforma na base da Polícia Militar no Distrito de Guarani

Por ASCOM - Prefeitura de Prado em 14/03/2021 às 11:29:51

A Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vai iniciar a reforma completa na base da Polícia Militar do Distrito de Guarani.

De acordo com o prefeito de Prado, Gilvan Produções, além da reforma promover dignidade aos policiais que atuam em diversos locais do município, vai aproximar ainda mais o patrulhamento à população.

"A reforma é necessária e será realizada com vistas a melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, com adequação nas questões estruturais a fim de proporcionar um ambiente mais leve e humanizado, aumentando a qualidade do atendimento à população", disse o prefeito.

A instalação da Base da Polícia Militar é um desejo antigo dos moradores do Guarani e será de fundamental importância para reduzir a onda de criminalidade.

"Pode parecer uma coisa simples, mas esse tipo de investimento reflete diretamente na segurança da população. Quando o policial tem um local adequado e de boas condições para trabalhar, ele vai trabalhar motivado e é isso que os cidadãos precisam e esperam da nossa gestão, apoio e investimento na segurança da nossa cidade", destaca Gilvan Produções.