Mappim

Prefeito Gilvan Produções e Secretários Acompanham obras de Recuperação de Estradas que dão Acesso a Comunidade da Guaíra

Por Henrique Peixoto em 08/03/2021 às 07:17:24

A Prefeitura de Prado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura, em parceria com os agricultores do município, está realizando a recuperação de estradas na região da comunidade da Guaíra, garantindo a trafegabilidade, desenvolvimento da região e escoação da produção.

A obra é um compromisso do Prefeito Gilvan Produções, com os moradores da região que foi firmado ainda no pleito eleitoral e agora sendo executado através da parceria da gestão com agricultores do município.

No último final de semana o gestor Gilvan Produções, juntamente com o Secretário de Administração Cássio Cocobongo, Secretário de Lenilson Felipe, agricultores e moradores da região, acompanharam a execução das obras observando a grande importância da parceria que proporcionara um grande retorno para o município.

Segundo informações de moradores, as estradas da região apresentavam uma grande decadência por falta de manutenção castigando diariamente aqueles que necessitavam trafegar na região causando inúmeros transtornos e acumulando prejuízos.

A região é servida de propriedades com plantações de café, pimenta, mamão, entre outras culturas, além da presença de muitas famílias que ainda residem no campo e praticam a agricultura familiar.

Segundo o Prefeito Gilvan Produções, a obra irá beneficiar os produtores rurais que precisam de estradas boas para escoarem a produção, moradores e comunidades adjacentes e os turistas que frequentam as praias da região, finalizando destacou o compromisso em trabalhar pelo município colocando a gestão a disposição da população, "é preciso estar atento a todos os seguimentos de propriedade do município estabelecendo relações institucionais visando o desenvolvimento de nossa cidade, temos muito trabalho pela frente e junto com a população construiremos um lugar cada vez melhor e de toda gente", finalizou.