Mappim

OPORTUNIDADE: Aveslan abre novas vagas de emprego

Por Sul Bahia News em 04/03/2021 às 06:37:59

A Aveslan, empresa de avicultura do extremo sul baiano, localizada entre Prado e Itamaraju, está contratando profissionais na área de Eletricista Industrial e Soldador MIG/TIG. Uma vaga para cada função.

Até o dia 10 de março de 2021, a empresa estará recebendo currículos para preencher as vagas, que exigem curso técnico e ensino médio completo. Os currículos deverão ser enviados para o e-mail:

[email protected].

Sobre a empresa

A Aveslan é um dos maiores produtores de aves da Bahia. Seu complexo industrial no Guarany, distrito de Prado, gera centenas de empregos diretos e indiretos no município e micro região.

O fundador da empresa, Honório Catelan, após vários anos de experiência na avicultura, percebeu que o clima do extremo sul Baiano e a carência de investidores nesse seguimento gerando oportunidades. Assim, no ano de 2017, fundou o complexo que conta com modernas instalações, produção própria de frangos e o abatedouro com capacidade para até 40.000 aves/dia.

A empresa não se preocupa apenas em melhorar sua produtividade. Pretende alcançar também mais segurança no trabalho executado, com custos compatíveis. O objetivo é obter lotes de frangos de corte com alto rendimento e mais resistentes aos desafios de campo. Para isso, a empresa investe na qualidade de cada um dos seus colaboradores. É um trabalho de conscientização para que a empresa se torne grande e forte, construindo uma ótima equipe e produzindo um frango de ótima aceitação no mercado.