Mappim

43ª CIPM/Itamaraju e prepostos municipais atuam em cumprimento aos decretos estaduais e coíbe a realização de carreatas por torcedores

Por Henrique Peixoto em 26/02/2021 às 20:31:49

Durante a noite de quinta-feira (25/02), policiais da 43ª Companhia de Policia Militar da Bahia, Guardas Municipais e Agentes da Vigilância Sanitária, atuaram no cumprimento de decretos estaduais que restringe a circulação de pessoas e aglomerações.

A ação mais uma vez fiscalizou comércios e possíveis focos de aglomerações e dispensou pessoas que transitava nas ruas em descumprimento ao decreto 20.240 de 21 de fevereiro de 2021.

Ainda durante a noite foi televisionado em todo cenário nacional a última rodada do Campeonato Brasileiro, ocasião que poderia concentrar pessoas nas vias pós jogo sendo realizada carreata de comemoração, antecedendo a transmissão do jogo as autoridades policiais emitiram nota de alertando a população a permanecer em casa.

Uma operação montada pela 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, com pontos de bloqueios em diversas vias do município, mais uma vez a população colaborou com as forças policiais acatando as medidas.

A 43ª Companhia de Policia Militar, usou as redes sociais para agradecera população pela colaboração, destacando a parceria entre polícia e comunidade na corrente do bem.