Mappim

Fisiculturistas realizam homenagens durante sepultamento de Ricardo Barbosa vítima de acidente automobilístico em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 26/02/2021 às 19:39:18

Amigos, familiares e colegas de trabalho despediram do jovem Ricardo Barbosa, vítima de acidente automobilístico no município de Itamaraju.

O velório aconteceu nas dependências da Viação Itamaraju, situado no bairro Santo Antônio, sendo aberto ao público que deram o último adeus ao fisiculturista, no velório era notória a tristeza de todos que conviveram com o jovem que em sua passagem terrena construiu inúmeras amizades através da simpatia e camaradagem.


Ricardo Barbosa Santos, foi vítima de um acidente automobilístico durante a noite de terça-feira (23), na Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho) Cidade Baixa. Após o acidente Ricardo Barbosa dos Santos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, e vinha recebendo cuidados médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu vindo a óbito na quarta-feira (24.02).

Ainda na quarta-feira (24), um protesto foi realizado na Avenida Brasil, através de amigos, colegas de trabalho e familiares que reivindicaram fiscalização no transito e implantação de redutores de velocidades ao longo do perímetro, onde outras pessoas já foram vítimas de acidentes.

No período noturno de quarta-feira (24), o corpo de Ricardo Barbosa, foi liberado para velório, a morte de Ricardo Barbosa, ecoou nos quatros cantos do município pegando a todos de surpresa, nas redes sociais muitos manifestaram solidariedade aos familiares diante da partida precoce do jovem.

O corpo de Ricardo Barbosa, percorreu diversas vias do município durante a manhã de quinta-feira (25), sendo sepultado no Cemitério Municipal Parque da Paz no Bairro Itatiaia, amigos fisiculturistas realizaram inúmeras homenagens.