Mappim

Morre no HMI Ricardo Barbosa vítima de acidente automobilístico em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 25/02/2021 às 04:08:25

Os itamarajuenses lamentam a morte de Ricardo Barbosa Santos, vítima de acidente automobilístico durante a noite de terça-feira (23), na ladeira do canequinho Cidade Baixa.

Após o acidente Ricardo Barbosa dos Santos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, e vinha recebendo cuidados médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (24).

O acidente chamou atenção de condutores diante da gravidade da colisão, envolvendo uma motocicleta que era ocupada por Ricardo Barbosa e um veículo de passeio modelo VW Gol.

Ricardo era um amante do fisiculturismo e muito conhecido em Itamaraju, nas redes sociais amigos e familiares lamentam o ocorrido que abreviou a vida do jovem, o corpo de Ricardo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, em seguida liberado para a realização de velório.

O Site Cocobongo solidariza aos familiares e amigos diante da perda incalculável, rogando aos céus infinito conforto e consolo a todos diante do momento de dor e tristeza.