Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza reunião com representantes de escolas particulares do município

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 24/02/2021 às 21:08:19

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, promoveu reunião no centro administrativo sendo estabelecido dialogo sobre a funcionamento das instituições educacionais.

A Reunião contou com a participação do Secretário de Administração Leo Oss, Secretário de Educação José Ferreira, e representantes de escolas particulares do município.

Mediante ao momento de pandemia enfrentado por todos os segmentos, foi de suma importância o diálogo visando a prevenção e manutenção da vida, através de medidas que vem sendo adotadas com intuito de frear a curva de contaminação da população.

Além disso, foi discutido na reunião as restrições estabelecidas através de decretos do Governo do Estado que trata sobre as aulas presenciais em toda Bahia, os secretários ouviram as demandas das instituições educacionais que vem sofrendo inúmeras intervenções por força de decretos do estado sem perspectiva de retomada das atividades.

As aulas presenciais continuam suspensas por força de decreto e uma nova reunião foi marcada entre as instituições e gestão municipal para a na próxima segunda-feira (01/03).