Mappim

Vereador Rojério Novais reúne com moradores do distrito de Vila União

Por Henrique Peixoto em 18/02/2021 às 17:32:29

O Vereador Rojério Novais (PSDB), juntamente com equipe representativa de mandato e assessoria, visitou o interior do município e conversou com moradores da comunidade de Vila União.

Após assumir o mandato o parlamentar destacou que a maior legislatura é ao lado do povo, algo que vem se resumindo nas visitas e diálogos estabelecidos com a população. Rojério Novais, conversou com diversos moradores e representantes do distrito, fazendo um diagnóstico das dificuldades enfrentadas pelos moradores.

Entre as demandas da comunidade o fornecimento de água potável foi um dos assuntos em pauta, mediante a realização do recadastramento dos servidores públicos municipais o Secretário de Governo Selmides Souza (Bida), esteve presente no distrito e conversou com os moradores juntamente com o parlamentar.

Seguindo as ações no distrito foi realizado uma visita ao ponto de captação de água na comunidade, visando investimentos na estrutura do poço artesiano garantindo maior oferta de água potável na comunidade.

Rojério Novais, destacou a importância do diálogo como ferramenta de construção de um mandato participativo, o parlamentar enfatizou que o mandato está a disposição de toda a população, na defesa e construção de políticas públicas que proporcione o desenvolvimento do municio, encerrou.

Para Rojério Novais, o poder legislativo precisa estar alinhado com a gestão, visando o crescimento da cidade e promover melhorias em prol da população., finalizando a ação o parlamentar realizou uma visita as obras de construção da praça do distrito.