Mappim

Prorrogado o prazo de inscrições para as eleições da AMOBEVIS e composição de nova diretoria

Por Henrique Peixoto em 17/02/2021 às 21:48:47

A Associação de Moradores do bairro Bela Vista, prorrogou o prazo de inscrição das chapas interessadas a concorrer à presidência da instituição que representa os moradores da comunidade citada.

O novo prazo foi estabelecido através da comissão que coordena o processo eleitoral da instituição, prorrogando as inscrições até o dia 24 de fevereiro 2021, até as 19hs, os interessados deverão apresentar os documentos solicitados conforme edital de eleições 01/2021, comparecendo no endereço Rua Boa Vista nº 97, ou Tropical Lanches.

Além disso foi definida em reunião a nova data para eleições, estabelecida em 14 de março 2021, sendo realizada na Creche Bela Vista, das 08h às 17hs, contando com duas sessões. É necessário que os eleitores apresentem comprovante de residência no ato da votação.

O sorteio do número de candidatura e chapas acontece no próximo dia 24, além disso os futuros candidatos deverão estar atentos as regras de processo de campanha eleitoral, sendo adotados medidas de saúde entre outras regras.

Luciano de Jesus Souza

Presidente do Processo Eleitoral