Mappim

43ª CIPM recupera motocicletas furtadas e prende autores do crime, em Itamaraju.

Por 43ª CIPM em 13/02/2021 às 14:54:29

Na noite de sexta-feira (12), por volta das 18h30, guarnições da 43ª CIPM foram informadas, através do CICOM, da ocorrência de um furto de motocicleta em Itamaraju, momento em que passaram a realizar diligências na cidade a fim de prender o autor e recuperar o veículo.

Horas depois, a Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que dois homens, que saíram recentemente do presídio, estavam praticando os furtos de motocicletas na cidade e ficando hospedados no centro da cidade. Os policiais militares dirigiram-se ao local e encontraram os dois suspeitos que, ao serem indagados sobre a prática, acabaram confirmando a autoria e indicando os locais onde dois veículos furtados estavam escondidos.

As duas motocicletas furtadas na cidade, uma Honda/ CG 125 Fan, placa JRH-5315, e uma Yamaha/YBR125, placa HCN-8002, foram encontradas em dois imóveis da Rua Ribeirão do Ouro, um desses abandonado e que servia de ponto para a revenda de drogas. Os autores de iniciais R. J. N e G. R. S receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia Territorial de Itamaraju.