Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de uniformes para profissionais do SAMU

Por Henrique Peixoto em 12/02/2021 às 11:14:27

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Saúde, realizou entrega de novos uniformes para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

A entrega aconteceu na base da instituição situada na Avenida Antônio Carlos Magalhaes - Centro, participaram da entrega o Prefeito Marcelo Angênica, Vice-Prefeito Dalvadisio Lima, Secretário de Saúde Luiz Fábio, Coordenador do SAMU Romulo Benigno e Vereador Alex Samu.

O Prefeito Marcelo Angênica, ressaltou os desafios da gestão em proporcionar uma saúde pública de qualidade a população itamarajuense, estruturando os setores que prestam atendimentos a população, finalizando parabenizou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU, salientando a relevância dos atendimentos feitos no município.

O trabalho dos servidores do SAMU também foi valorizado pelo Secretário de Saúde Luiz Fabio, que enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas.

O Coordenador do SAMU, Romulo Benigno, falou da grata satisfação de receber os novos uniformes que irá atender as demandas do setor de saúde e aproveitou a oportunidade para agradecer o gesto de atenção por parte da gestão municipal.

O ex coordenador da unidade e vereador do município Alex Samu, parabenizou a gestão pelo compromisso com a sociedade e investimentos no setor, expressou imensa alegria de retornar a base do SAMU e participar do momento considerado de grande importância para o município.

Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual, cada servidor recebeu um kit contendo macacão e um par de botas.