Mappim

Homem é encontrado morto em residência no bairro Marotinho em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 10/02/2021 às 21:35:05

Policiais da 43ª Companhia Independente de Policia Militar de Itamaraju, receberam informações na manhã de quarta-feira (10), através de denúncia anônima relatando que na noite anterior disparos de armas de fogo foram ouvidos em uma residência no bairro Marotinho.

Seguindo as informações coletadas por equipe de investigação da unidade, uma incursão foi planejada e no período da tarde policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, realizaram um cerco sobre a residência denunciada, após adentrarem ao imóvel um corpo de sexo masculino foi encontrado com sinais de perfurações de arma de fogo.

A residência fica situada na Travessa Chuí, no Bairro Marotinho, em região de difícil acesso, segundo informações de populares os disparos foram ouvidos por volta da 22hs da noite de terça-feira (09), e chamou atenção de moradores próximos da residência.

A vítima foi identificada através de documento de RG, sendo Saulo Tiago Rocha Santos, e apresentava 2 ferimentos provocados por arma de fogo, Policia Civis estiveram colhendo informações e evidencias na cena do crime.

Após autorização o corpo foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa, sendo encaminhado para o IML de Itamaraju, um inquero deverá ser aberto para investigar a motivação do crime e chega aos autores do crime.

A vítima é natura do município de Porto Seguro, até o fechamento da matéria nenhum familiar foi localizado, nenhum dos moradores reconhecem a vítima que residia no imóvel, segundo informações o homem não mantinha boa convivência com vizinhos evitando qualquer tipo de aproximação ou socialização.