Mappim

Projeto Circuito Aéreo Business Show é lançado em Prado

Por ASCOM - Prefeitura de Prado em 07/02/2021 às 09:21:24

A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura em parceria com a Marebi Eventos e o Sebrae promoveram o encontro "Turismo em Pauta" com o lançamento do projeto Circuito Aéreo Business Show, que visa fomentar o turismo na região. Durante o evento também foi lançado o programa, Revigora Turismo e o Renova Varejo Costa das Baleias 2021, que visa aumentar a competitividade dos negócios das empresas envolvidas no projeto.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Prado e contou com a presença do prefeito Gilvan Produções, do vice-prefeito Carlão da Saúde, do prefeito da cidade de Caravelas, Sílvio Ramalho, dos vereadores Odilei Matos, Super Choque, Luciana da Lookgás, dos secretários de Turismo de Prado, Alcobaça e Caravelas, da Polícia Militar e representantes do trade turístico. Também estiveram presentes, a gestora do projeto de Turismo da Costa das Baleias, Taisa Cancela e o gerente regional do Sebrae, Alex Brito.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, estes projetos vieram para unir ações empresariais e institucionais com a participação efetiva do setor público e privado.

"O turismo movimenta, direto e indiretamente, outros setores da economia, a exemplo de hotéis, pousadas, casas de aluguel, bares, restaurantes, ambulantes, e tantos outros. Sendo assim, a importância de se criar projetos voltados ao turismo para expandir e fortalecer a nossa região", explicou Gilvan Produções.

"Um dos focos das ações nesses próximos quatro anos será o turismo. A ideia é que Prado seja referência na realização de eventos empresariais, feiras de negócios, seminários e outros, que venham fortalecer esse segmento turístico, tão rentável quanto o turismo de eventos, negócios e lazer", enfatizou o prefeito.