Mappim

Policia Militar apreende carro e arma usado em assalto a correspondente bancário em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 04/02/2021 às 22:13:53

A Policia Militar de Itamaraju, foi acionada durante a manhã de quinta-feira (04), para atender uma ocorrência de assalto a um correspondente bancário no centro da cidade alta.

Em seguida guarnições munidas de informações e baseada em imagens de circuito interno, iniciou diversas incursões no município com intuito de localizar os autores do crime, no final da manhã uma guarnição avistou um veículo suspeito que empreendeu fuga.

Os suspeitos seguiram por diversas ruas em alta velocidade em seguida o veículo colidiu-se com outro veículo, na ação os suspeitos abandonaram o veículo modelo FIAT Uno de cor cinza e placa HKT-0400, licenciado em Guaratinga, e um revólver calibre 38 supostamente usado no assalto.

Apesar da guarnição conseguir alcançar o veículo suspeito, os bandidos conseguiram fugir e não foram localizados. Após consulta no sistema de informações foi constatado que o veículo abandonado possuí restrição de roubo com registro da ação de criminosos no dia 25 de janeiro de 2021, no município de Guarantinga.

O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, a polícia militar continua as buscas na caçada dos malfeitores.