Mappim

Flagrante: 43ª CIPM apreende jovens sob acusação de furto em empresa de insumos agrícolas

Por Cocobongo em 01/02/2021 às 01:09:11

Uma ação rápida da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, resultou na prisão em flagrante de 03 jovens praticando furto em um estabelecimento no município.

O crime aconteceu no início da noite de domingo (31), na Rua Vista Alegre Nº 338 no centro do município, os criminosos estavam sendo monitorados e são acusados de terem praticado outros furtos nas dependências do estabelecimento.

Os criminosos utilizavam um veículo modelo FIAT Strada PJM 0543/Itamaraju, e teriam esperado o período noturno para praticar o furto, aproximadamente 20 sacos de insumos a base de milho estava sobre a carroceria do veículo.

Ainda segundo informações do proprietário do estabelecimento, um boletim de ocorrência havia sido registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, relatando furtos anteriores.

Um dos jovens presos na ação policial foi identificado sendo Rafael Menezes, reconhecido por populares sendo profissional da área de saúde (Técnico em Enfermagem), a identidade dos outros 02 indivíduos não foi revelada por ser menores de idade.

O veículo e acusados foram encaminhados para a cidade de Teixeira de Freitas, sendo apresentados no plantão regional, sendo flagranteados pelo Delegado de Polícia Kleber Eduardo Gonsalves.

A polícia segue investigando o caso com intuito de identificar quem seria o receptador da mercadoria, os furtos causados anteriormente acumularam inúmeros prejuízos aos proprietários do estabelecimento.