Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza obras de pavimentação e melhorias no acesso ao bairro Tarcisão

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 01/02/2021 às 00:17:39

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, deu início aos serviços de pavimentação asfáltica e melhorias na entrada do bairro Tarcisão.

A obra gerida com recursos próprios é mais uma ação da gestão municipal, através da Secretaria de Obras, visando proporcionar acessibilidade e organização no acesso a comunidade citada.

O bairro fica as margens da BR 101 na altura do Km 808, a obra coloca fim ao convívio diário com a lama e muitos buracos que causavam prejuízos a motoristas, o trecho era considerado bastante crítico e apresentava inúmeros transtornos aos moradores.

Com a marca registrada do trabalho, a gestão municipal atendeu à solicitação da comunidade realizando investimento na comunidade, a obra está sendo executada pela Scopel Construções e Pavimentações LTDA – ME, apresentando alto padrão de qualidade e rapidez na execução dos serviços.

Além da pavimentação do acesso da comunidade, será realizado investimentos em paisagismo e implantação de equipamentos de ginastica, segundo o secretário de obras Antônio Charbel, a obra segue dentro da programação da secretaria e aos poucos o município vem ganhando uma repaginada em sua infraestrutura proporcionando qualidade de vida a população e embelezamento.

Para os moradores da comunidade, o município vivencia um novo momento e vem se tornando um modelo a ser copiado, diante dos investimentos que estão sendo feitos nos quatro cantos da cidade.