Mappim

Itamaraju: Família de Jovem com doença ainda não diagnosticada pede ajuda população

Por Henrique Peixoto em 30/01/2021 às 17:52:22

O jovem pai de família de iniciais F L P, procurou uma equipe de reportagem regional, solicitando ao portal de notícia que promovesse uma ação solidaria em prol de sua família.

O jovem pede ajuda a população itamarajuense mediante ao seu estado de vulnerabilidade social, onde o mesmo vivencia de momentos de enfermidade e se encontra debilitado e acamado.

O jovem sofre de uma doença que ainda não foi diagnosticada e no momento está impossibilitado de trabalhar, e passando por diversas nescessidades acarretada com a chegada da doença, sem opções o mesmo pede ajuda para sobreviver e sustentar sua família composta por esposa e filho.

Segundo informações do portal de notícias Bahia Extremo Sul, que conversou com a vizinha do jovem de iniciais FLP, a Srª Lucinéide, o jovem tem febre alta constante e a cada dia fica mais debilitado, seja por causa da doença, seja por falta de alimentos, "ele precisa se alimentea e também sua família, seu filho não entende o que está acontecendo" disse.

A Vizinha Lucineide, informou que a família tentou buscar ajuda junto ao INSS, mas a perícia foi negada. A esposa de FLP não pode trabalhar pois tem de cuidar do marido e do filho pequeno, e solicita ajuda para amenizar a situação.

As pessoas interessadas em ajudar a família, poderá fazer a doação de alimentos no endereço ou entrar em contato com Lucineide pelo telefone (73) 999740175. A família não tem telefone de contato.

Rua Paissandu, 144, próximo ao Hospital, no bairro Novo Prado em Itamaraju. Você pode doar alimentos ou qualquer quantia em dinheiro para custodiar os medicamentos.