Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de uniformes para servidores da Secretaria de obras

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 28/01/2021 às 08:46:22

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, realizou na manhã de quarta-feira (27), a entrega de novos uniformes para os servidores lotados na secretaria de obras.

A entrega aconteceu na garagem de maquinas situada na rua Carlos Gomes, cidade baixa, contando com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Secretário de Obras Antônio Charbel, Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto e Diretor de Habitação e Obras Luan Lembrance.

Foram entregues uniformes de serviço para os garis, pedreiros, pintores entre outros que executam ações através da pasta citada, em rápidas palavras o prefeito Marcelo Angênica, agradeceu a todos pela contribuição de serviço de cada um junto a gestão municipal, e destacou que vem buscando a cada dia atender as demandas da categoria que assegure melhores condições de trabalho e segurança a todos profissionais, finalizou.

O Secretário de Obras Antõnio Charbel (Toninho), enfatizou que é necessário estruturar o setor que desenvolve a função de infraestrutura, e que a pasta vem apresentando ao gestor cada necessidade das categorias que prestam serviço ao município, "acreditamos que nos dias vindouros outras ações de melhorias serão propostas a todos, ações que valorizam cada um dos profissionais", encerrou.

Em seguida foi realizado a entrega dos uniformes (calça, camisa manga longa, boné), através dos diretores, coordenadores de equipe, secretários e prefeito.

A gestão municipal informou que nos próximos dias outras secretarias do município, serão beneficiadas recebendo estruturação, ainda foi informado que um processo de recadastramento dos servidores está sendo realizado através da secretaria de administração, garantindo o reordenamento e organização.