Mappim

Vereador Daniel Nascimento realiza entrega de caixas d'água à população itamarajuense

Por Henrique Peixoto em 26/01/2021 às 09:51:13

24 dias após tomar posse do mandato, o vereador Daniel Nascimento (PROS), mais uma vez visitou diversas comunidades da sede e interior do município, construindo uma nova política e colocando o mandato a disposição da população.

Mesmo em poucos dias de legislatura e recesso da câmara de vereadores, o jovem parlamentar vem buscando parcerias com intuito agregar desenvolvimento e melhorias na vida da população.

Fruto de parcerias e articulações políticas o vereador Daniel Nascimento, entregou nesta segunda-feira 25 de janeiro, cerca de 30 caixas d'água para famílias carentes em diversas comunidades do interior.

A ação faz parte do projeto de autoria do vereador Daniel Nascimento, "Gabinete nos Bairros", que percorre as regiões do município ouvindo as comunidades e buscando atender as demandas solicitadas, através de parcerias que vem dando certo e já mostram resultados positivos.

Daniel agradeceu ao coordenador do DNOCS-BA Lucas Lobão, e ao presidente da juventude progressista Nacional, Neto Carletto, que atendeu à solicitação do mandato, e destacou o compromisso com a população itamarajuense lutando incansavelmente por dias melhores.