Mappim

Homem é alvejado em feira foge de atiradores e pede ajuda em delegacia

Por Henrique Peixoto em 24/01/2021 às 16:18:29

Uma ação de bandidos e tentativa de homicídio foi registrada no período vespertino da tarde de domingo (24), no município de Itamaraju.

Indivíduos a bordo de uma moto efetuaram vários disparos contra um homem nas imediações da feira da cidade alta, a vítima foi identificada sendo Fabrício Pereira dos Santos (30 anos), morador da Avenida Prado no Bairro de Fátima.

Um vídeo veiculado nas redes sociais mostram a vítima caído em frente à Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, segundo informações Fabricio Pereira dos Santos, mesmo alvejado conseguiu fugir dos bandidos percorrendo aproximadamente 700 metros e pediu ajuda aos funcionários da Depol.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel – SAMU 192, foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima que ficou caída sobre a calçada da delegacia, policiais da 43ª Companhia de Policia Militar, estiveram no local registrando a ocorrência seguindo a linha de investigação como tentativa de homicídio.

Rondas seguem sendo realizadas com intuito de localizar os autores do crime, Fabricio Pereira dos santos, foi encaminhado para o Hospital Municipal, ainda segundo informações o quadro de saúde inspira cuidados.