Mappim

PRADO: Dor e tristeza marcam o sepultamento de Alan Fernandes

Por Henrique Peixoto em 23/01/2021 às 16:49:25

A sociedade pradense despediu do morador Alan Fernades, de 39 anos, que faleceu em decorrência de um acidente na tarde de quarta-feira (20), por volta das 16h, na Rodovia Prado-Itamaraju, em frente à Taboal Madeiras (perímetro urbano).

O acidente envolvendo uma caminhonete (Toyota/Hilux, ano 2014, cor prata, placa OVI-3D33, de Vitória/ES), e uma moto Suzuki/Yes, cor preta, ano 2008, placa HHO-2207, licenciada de Prado/BA.

Um vídeo divulgado mostra o momento exato do acidente que vitimou o pradense Alan Fernandes, a caminhonete Hilux tentava acesso à rodovia e transportava tábua de madeira excedendo o limite do veículo que não possuía sinalização, quando a motocicleta acabou colidindo com o material vitimando o condutor.

Com o impacto da colisão Alan Fernandes, foi arremessado há vários metros e sofreu uma grave lesão na cabeça, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 Horas do Prado, em seguida apresentou piora no quadro de saúde e foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde faleceu na tarde de quinta-feira (21).

A morte do pradense provocou grande comoção na população, nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Alan Fernandes, a morte precoce do pradense chamou atenção da população diante das imprudências no transito que interrompeu a vida de mais um morador.

Ainda na noite de quinta-feira (21), o corpo foi liberado para velório em familiares e amigos deram o último adeus ao pradense que esbanjava alegria por onde passava, e construiu um grande rol de amigos em sua vida terrena.

Na tarde de sábado (22), um grande cortejo foi realizado acompanhando o corpo até o do município, na entrada do cemitério, o corpo do pradense foi recebido com aplausos. Durante o enterro, muita emoção. Parentes e amigos estavam inconformados.