Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caso de Polícia

Corpo de sexo feminino é encontrado próximo ao bairro Bela Vista em Itamaraju


Um corpo de sexo feminino foi encontrado por populares em um local de mata próximo ao bairro Bela Vista em Itamaraju.

De imediato a central de polícia militar foi informa deslocando uma unidade até o local comprovando a veracidade da informação. O corpo com sinais avançado de putrefação estava nas imediações da Fazenda Rio do Ouro, policiais da 43 Companhia de Policia Militar permaneceram no local preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil.

Segundo informações, a vítima seria uma pessoa identificada como sendo, Amanda Santos Rocha, de 22 anos, ainda baseado em informações pesava sobre a vítima a acusação de ter cometido um homicídio na Rua Espirito Santo, no bairro Novo Prado, no referido município.

O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2020, onde uma casa foi incendiada em seguida encontrado um corpo de sexo masculino carbonizado, o crime chocou os moradores diante de tamanha barbaridade.

O local de difícil acesso e região de mata dificultou o trabalho da equipe de policia técnica, sendo necessário o uso de cordas improvisando um rapel no terreno extremamente íngreme, a remoção do corpo contou com apoio de auxiliares de serviço funerário da Pax Sul, ate o local onde estava o veiculo de remoção.

Policiais da Delegacia Territorial de Policia Civil 8ª Coorpin, acompanhado do delegado adjunto Rui Pinheiro, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, uma perícia aconteceu no local através do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, sob os cuidados minuciosos de Manoel Garrido e Alexson Magalhães, em busca de evidencias.

O corpo foi removido pelo servidor Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, após será liberado para que familiares da vítima possam realizar sepultamento.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar a motivação do crime, os investigadores seguem uma linha de investigação que possa levar ao autor do crime, a vítima era moradora do bairro Novo Prado, segundo informações estava desaparecida desde o último domingo 17 de Janeiro.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!