Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Monte Pescoço

Por ASCOM em 20/01/2021 às 01:03:40

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, iniciou a pavimentação asfáltica de diversas ruas do bairro Monte Pescoço.

A obra põe fim a um sonho dos moradores da comunidade que agora passa a ser uma realidade, foram inúmeros anos convivendo com transtornos ocasionados pela lama, poeira e péssimas condições de trafegabilidade, a pavimentação asfáltica trouxe muita alegria para os moradores, que agradecem a gestão municipal pelo compromisso cumprido e seriedade.

O Prefeito Marcelo Angênica e Secretário de Obras Antônio Charbel, acompanharam a execução dos serviços que está sendo realizado pela Scopel Construções e Pavimentações LTDA – ME.

Marcelo Angênica, foi recepcionado pelos moradores que esbanjavam sorrisos e festejavam a tão sonhada pavimentação. "Nós acreditávamos que teríamos um prefeito que olhasse com atenção para esse bairro, de fato estamos surpresos com o andamento da obra que está sendo feita com muita qualidade e rapidez" disse o Sr. Antônio.

A obra faz parte do pacote de ações planejado pela gestão municipal, que vem sendo desempenhado com sucesso pela secretaria de obras, contemplando os bairros Marotinho, 31 de Março e Monte Pescoço, a obra é custodiada com recursos próprio sendo investidos mais de 1 Milhão de Reais em pavimentação asfáltica e construção de rede pluvial, mais de 700 metros de extensão de rede já foram feitos em torno da comunidade citada.

"Essa receptividade dos moradores me deixa ainda mais motivado a trabalhar por essa cidade, o bairro Monte Pescoço relativamente pouco foi feito por gestões anteriores, e nesta gestão temos um olhar voltado para os quatro cantos do município, com intuito de promover o desenvolvimento de nossa cidade proporcionando qualidade de vida a população". Agradeço muito o carinho de todos, sei que o asfalto é um sonho de muitos moradores e esse também é meu desejo, esperamos a cada dia atender os anseios dos munícipes tornando esta cidade cada vez melhor, disse o Prefeito Marcelo Angênica.

Segundo o Secretário de Obras Antônio Charbel, que esteve vistoriando a obra junto ao gestor, as intervenções estruturais é uma das grandes marcas da gestão e que outras comunidades serão contempladas em breve. "Vamos continuar com frentes de serviço abertas durante essa nova gestão contribuindo assim, para uma nova realidade no município melhorando a vida de nossa gente com atitude, competência e moralidade, o trabalho continua, encerrou.

As ruas que estão recebendo pavimentação asfáltica Portugal, Canadá, Tunísia, Islândia, Bélgica, Austrália, Roland Lavigne e Avenida Pau Brasil.