Mappim

Prefeito Marcelo Angênica recepciona Comandante da CAEMA em Itamaraju

Por ASCOM em 14/01/2021 às 16:52:18

O Prefeito Marcelo Angênica juntamente com o Secretário de Administração Léo Oss, recepcionou o Major PM Anilton Silva de Almeida, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica/CAEMA.

A audiência de boas-vindas ao comandante do destacamento especializado, aconteceu na manhã de quinta-feira (14), no gabinete do prefeito que agradeceu pelo serviço realizado no município e região.

Na ocasião o comandante juntamente com alguns militares explanou com o gestor Marcelo Angênica, as ações no município na garantia da ordem pública e segurança da população, compactando ideias e sugestões com intuito de gerar um trabalho cada vez melhor junto à comunidade.

Finalizando, o Major PM Anilton Silva de Almeida, mencionou que estará junto com todo efetivo, promovendo a segurança na sede e no interior, juntamente com os guardiões da 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju, zelando pela segurança e tranquilidade de todos os moradores do município.

O Prefeito Marcelo Angênica juntamente com o secretário Leo Oss, reafirmou o compromisso com a segurança pública, e falou da pavimentação iluminação que está sendo realizada em vários bairros e distritos, sendo assim fatores que vão contribuir com a segurança da população e facilidade dos trabalhos policiais.

Finalizando a audiência o Major PM Anilton Silva de Almeida, realizou a leitura do livro bíblico de Salmos Capitulo 118, versículo 24: "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele".