Mappim

Acidente entre ônibus e veículo deixa saldo trágico de uma morte na BR 101, entre Itamaraju e Itabela

Por Henrique Peixoto em 14/01/2021 às 12:31:26

Um acidente de transito foi registrado nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (14), na BR 101, vitimando fatalmente um motorista de veículo de passeio.

O acidente aconteceu na altura do Km 771 no perímetro de Itamaraju e Itabela próximo ao povoado de Monte Pascoal, e envolveu um ônibus do Grupo Brasileiro e um veículo Ford KA.

Segundo informações o motorista do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a mão contraria, o impacto foi inevitável proporcionando o tombamento do ônibus sobre o veículo, o motorista ficou preso às ferragens vindo a óbito no local.

O ônibus realizava o itinerário Eunápolis X Teixeira de Freitas, cerca de 10 passageiros estavam sendo transportados não sofreram escoriações, ainda de acordo com informações após o acidente um princípio de incêndio no veículo de passeio foi contido pelo motorista do ônibus.

A Policia Rodoviária Federal, foi acionada realizando o controle do transito no local, o grupamento de bombeiro foi chamado para ajudar na retirada do corpo que ficou preso às ferragens.

As causas do acidente serão investigadas, técnicos do Grupo Brasileiro deslocaram até o local para realizar avaliação das causas do acidente, um veículo de apoio realizou o translado dos passageiros envolvidos no acidente até o destino final da linha.

Nas próximas horas O Grupo Brasileiro estará divulgando uma nota a sociedade.