Mappim

Prefeitura de Itamaraju Decreta Luto Oficial no Município de Três Dias

Por Henrique Peixoto em 11/01/2021 às 19:54:43

Nota de pesar

A Prefeitura de Itamaraju, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento dos cidadãos itamarajuenses o Ex Vereador Osvaldo Pereira Costa, Leandro Elias Smith Ribeiro (Léo Poeta) e Raimundo Caldas (Raimundo da Ceplac). Em decorrência do Covid-19.

Perdas incalculáveis para esta cidade, amigos e familiares, diante de tamanha fatalidade que assola este município, interrompendo o ciclo de vida dos cidadãos que contribuíram com a história deste município.

"Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, rogando dos céus imenso consolo a todos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce dos itamarajuenses ".

Estendemos também nossa manifestação ao vereador Adriano Pinaffo e Família, pela perda de seu pai o Sr Gentil Pinaffo, uma pessoa de grande coração morador do Distrito de Campo Alegre.

Os cidadãos, deixam um legado de humildade, respeito, amizade, desenvolvimento e cultura. Uma história construída através da trajetória de cada um que expressavam imenso amor por esta cidade.

Ambos eram muito queridos por toda população e certamente deixará imensas saudades, seres humanos cheios de luz e simpatia, homens de valores e princípios.

No uso das atribuições legais por meio do artigo 63, da Lei Orgânica Municipal, e considerando o falecimento dos ilustres cidadãos itamarajuenses, o Prefeito Marcelo Angênica publicou na tarde de segunda-feira (11), através de decreto de Nº 64/2021 do Diário Oficial do Município de Itamaraju, Luto Oficial por 03 dias.