Mappim

Samuel Santa Bárbara é nomeado para a Superintendência de Transito e Transportes de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 08/01/2021 às 16:36:29

Foi publicado durante a tarde de quarta-feira (06), no Diário Oficial do Município de Itamaraju, a nomeação dos novo Superintendente de Trânsito e Transporte.

O Decreto Nº 054/2021, dispõe da nomeação de Samuel Vieira Santa Barbara Junior, que assumiu a pasta destacando o comprometimento com a gestão municipal, garantindo o prosseguimento das ações competentes do setor.

O itamarajuense Samuel Santa Bárbara, 39 anos, é bacharelado em ciências contábeis, e possui uma vasta experiência na área de trânsito, no ano de 2011, assumiu a função de examinador de transito, atuando na 12ª CIRETRAN de Itamaraju, ocupando o cargo até o ano de 2015.

Samuel Vieira Santa Barbara Junior, agradeceu ao gestor Marcelo Angênica, pela confiança atribuída ao cargo, enfatizando o compromisso com a pasta e conhecimento das ações realizada pelo setor, finalizando disse que nos próximos dias estará reunindo com os agentes de trânsito, alinhando ações e tomando conhecimento das demandas.

O Vice-Prefeito Dalvadísio Lima, visitou o setor conversando com o novo superintendente dando boas-vidas, desejando sucesso diante da nova jornada de trabalho frente a pasta, destacou e agradeceu ao antigo superintendente Gustavo Gouveia Mota, pelos relevantes serviços prestados ao município.