Mappim

Prefeito Marcelo Angênica, conquista emenda de 1 Milhão de Reais, para investimentos em pavimentação asfáltica

Por Henrique Peixoto em 08/01/2021 às 11:20:09

O Prefeito Marcelo Angênica, juntamente com o Secretário de Administração Léo Oss, visitou a capital baiana em busca de benefícios para o município de Itamaraju.

Durante a manhã de quinta-feira (07), uma reunião foi realizada com o Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB), e superintendente do DNOCS da Bahia Lucas Lobão, na oportunidade foi anunciado aos munícipes através das redes sociais a conquista de mais uma emenda no valor de 1 Milhão de Reais, que serão investidos em pavimentação asfáltica no município de Itamaraju.

A conquista da emenda é reflexo do empenho do gestor Marcelo Angênica, buscando melhorias ao município, durante os quatro anos da gestão municipal é notório os inúmeros investimentos que foram realizados, o município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras alcançando a sede e interior.

Diante da continuidade da gestão reeleita para exercer o segundo mandato, a força do trabalho continua e quem ganha é a população.

Em outro ponto de vista destacamos o compromisso do Deputado Federal Adolfo Viana, que compõe o grupo político do Prefeito Marcelo Angênica, juntamente com o Deputado Estadual Tiago Correia e superintendente do DNOCS da Bahia Lucas Lobão, que durante toda a gestão vem destinado recursos para Itamaraju.