Mappim

Gilvan Produções (PSD) toma posse como prefeito de Prado

Por Claydson Motta - Prado Noticia em 03/01/2021 às 07:36:03

O prefeito eleito, Gilvan da Silva Santos (PSD), e o seu vice, Antônio Carlos da Silva Neto (PT), tomaram posse na tarde da última sexta-feira (1), para a gestão 2021/2024 à frente da Prefeitura de Prado.

A cerimônia de posse ocorreu por volta das 15 horas, quando Gilvan e Carlão, assim como os 11 (onze) vereadores eleitos, foram empossados em solenidade realizada na Câmara Municipal.

Em seu discurso de posse, Gilvan disse que será um gestor de "diálogo e respeito às diferenças", que buscará a interação, tanto com a sua base como com a oposição. E garantiu que o governo dará atenção às demandas dos parlamentares. "Serei o Gilvan que todos vocês conhecem", afirmou.

"A frase que irá marcar nossa caminhada será trabalhar com honestidade e respeitando, cuidando de todos os pradenses", disse Gilvan após ser empossado. "Vamos nos unir, para que nossa cidade seja cada vez melhor, um bom gestor não se avalia pelo discurso, e sim pelo trabalho", completou.

O vice-prefeito Carlão fez uma homenagem ao amigo Edson Viana, que faleceu por conta de complicações do coronavírus. Ele destacou os pontos que nortearão a Gestão Municipal pelos próximos quatro anos e que foram compreendidos pela comunidade pradense: transparência, racionalização de recursos, participação comunitária, equipes com perfil técnico e inovação.

"Temos o papel fundamental de unir o Município, chamando as entidades e as comunidades para um novo recomeço", disse.

A cerimônia contou com a presença do deputado federal Valmir Assunção (PT), Polícia Militar e presença de grande público que fazendo o uso de máscaras acompanharam o evento.