Mappim

Prado: Prefeito eleito Gilvan e seu vice Carlão participam de missa em Ação de Graças

Por Pradoonline em 02/01/2021 às 09:39:37

O prefeito eleito do Prado, Gilvan da Silva Santos (PSD), e o vice-prefeito Antônio Carlos da Silva Neto participaram na manhã desta sexta-feira (1º), da missa de ação de graças, celebrada pelo padre Aldomiro Araújo, na Paróquia de Nossa Senhora da Purificação, no centro de Prado.

O prefeito eleito chegou acompanhado de sua esposa a primeira Dama Neuziane Mascarenhas Novais e sua filha, o vice-prefeito foi acompanhado de sua esposa Janaina Machado, sendo recepcionados por diversos amigos e religiosos.

Após a leitura do evangelho, o padre Aldomiro pediu sensibilidade ao novo prefeito. "Prado hoje precisa de carinho, amor, de alguém que realmente goste dessa cidade. Sabemos que muitas pessoas irão torcer contra o seu governo, talvez, por ser de uma família humilde. Gostaria de lembrar que um governante deve trabalhar pelo bem-estar de todos, promovendo saúde e educação de qualidade. Que o Espírito Santo ilumine todos os passos que ele dará a você Gilvan", disse.

Gilvan aproveitou para agradecer a população pradense o apoio que obteve em meio a uma expressiva votação. "Agradeço a Deus por essa vitória e as sábias orientações do Padre Aldomiro. Reafirmo o meu compromisso de cuidar das pessoas, com ações e obras que irão promover mais dignidade, bem-estar e desenvolvimento", disse Gilvan.

Participaram ainda da celebração os vereadores professor Boloca e Luciana da Lookgás, a secretária de educação Keliane Fontoura, lideranças politicas e correligionários.