Mappim

Esperanças para 2021: Menina que venceu o câncer tem dia especial com a PRF

Por PRF - BAHIA em 29/12/2020 às 11:49:50

o último dia 24, mais uma criança teve seu sonho realizado pela PRF em Itabuna. Desta vez, os policiais atenderam o pedido escrito em carta por, Milena de 11 anos.

A menina, que já passou por 34 cirurgias, contou que no ano de 2013 quando iniciava seu tratamento de quimioterapia, teve sua primeira experiência especial com a PRF.

Na ocasião, a menina seguia com seu pai para o hospital, o qual tinha horário marcado as 09h, quando foram surpreendidos por uma interdição causada por um incêndio na rodovia. Prontamente, uma equipe da PRF "escoltou" Milena até o local do seu tratamento de quimioterapia.

Passados 7 anos, Milena teve seu sonho de natal realizado e pode fazer um passeio na viatura, conhecer a equipe de policiais da delegacia e, até falar através de video chamada com o Superintendente da instituição, Virgílio de Paula Tourinho, o qual agradeceu todo carinho demonstrado pela menina.

Na carta, além da presença da PRF, ela pediu um celular que, foi dado pelos policias. A ação é uma forma carinhosa de levar alegria, luz e esperança de dias melhores e afirma que todos os sonhos sejam de crianças ou de adultos, são possíveis. A todos um Feliz Ano Novo.